"AW-11457436238": { "groups": "default" } Oferta de Carros - ..M
expr:class='data:blog.pageType'>

..M

blog mundo Online Pe. Noticias, acontecimentos e reportagens

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Oferta de Carros

Oferta de Carros

Concessionárias passaram a anunciar juro zero e preço de fábrica para carros zero. Fernando Esbroglio, do Sincodiv, afirma que as condições de pagamento e a redução de preços chegaram ao limite em muitas concessionárias; portanto, o momento é favorável para quem quer comprar um zero km.
Para avaliar a vantagem destas promoções, a dica do consultor financeiro Jackson Busato é comparar com os preços anunciados em outras épocas do ano para verificar se a proposta é de fato atraente.
Como tantos outros setores da economia, o mercado automotivo está em ponto-morto. O endividamento da população, as restrições de crédito e o risco de desemprego empurram para depois os planos de quem quer ter seu zero quilômetro na garagem. Os pátios de fabricantes e revendedores cheios não deixam dúvidas de que 2015 está longe de ser o melhor ano para o setor — em março, as vendas caíram 10,1% no Estado em relação a um ano atrás.

https://salaodocarro.com.br/vender/?aff=367012


Novo ou usado?


Um carro novo costuma perder de 15% a 20% de seu valor logo que sai da revenda. Conforme economistas, se o objetivo é trocar de carro em até dois anos, a melhor escolha é um usado — o preço não irá defasar tão rápido. Se a opção for ficar com o mesmo automóvel por mais tempo, o novo é mais vantajoso.
https://salaodocarro.com.br/vender/?aff=367012



Anúncio Grátis de Carro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }