"AW-11457436238": { "groups": "default" } Como ganhar dinheiro na internet - ..M
expr:class='data:blog.pageType'>

..M

blog mundo Online Pe. Noticias, acontecimentos e reportagens

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Como ganhar dinheiro na internet

Como ganhar dinheiro na internet



Como ganhar dinheiro com blogspot


Como ganhar dinheiro na internet Muitos falam na Internet Sobre Como Ganhar Dinheiro com Blog, mais por vezes não mostram as verdadeiras “sacadas” para que estes resultados apareçam.
Se você já  neste ramo, deve ter passado por muitas dificuldades:
– Meu blog não rende nada;
– Meu blog  não tem tráfego e  poucos resultados;
– Não sei como melhorar meus rendimentos;
– Os anúncios do meu blog quase não tem cliques;
É fato que ganhar dinheiro com blogs é real e muitas pessoas conseguem , mais também é fato que isto ainda não é para a maioria. Leia mais sobre Blogger para WordPress [VIDEO].
Para ajudar neste sentido, hoje vou ensinar dicas preciosas que se colocar em prática a risca, seus primeiros resultados em 30 dias.
Trata-se de estratégias e dicas que eu ensino no curso Como Criar Blogs, que você pode se inscrever gratuitamente.

Como ganhar dinheiro com blog,como começar?


O primeiro passo de tudo é ter um blog construído sobre uma base sólida, com uma plataforma de blogs profissional, com domínio próprio, tema adequado e hospedado em um local confiável.
Este primeiro quesito, por incrível que pareça, é onde as pessoas mais erram quando tentam entender Como Ganhar Dinheiro com Blogs.
Por conta disso, eu preparei um vídeo tutorial na qual eu ensino passo a passo a maneira correta de iniciar um blog.
Este vídeo é válido também para todos que já tem blog e não tem resultados e desejam se adequar para melhorar seus resultados.
Link do Cupom: Clique aqui
Link do Vídeo no Youtube: Clique aqui
 A resposta é simples: Pois se trabalha somente com publicidade através de banners e anúncios contextuais, você estará sempre limitado aos espaços disponíveis em seu blog.
E, neste caso, a G R A N D E sacada é utilizar seus artigos como a mais poderosa arma de monetização que você pode ter.



Quando digo isso, estou falando sobre a possibilidade de você recomendar produtos e serviços de anunciantes dentro de seus textos. Assim, ao invés de você ter fontes limitadas de publicidade para venda, você passa ter fontes ilimitadas, pois o número de artigos de um blog é ilimitado.
É claro que para isso, você tem que ter muito critério para saber o que recomendar, pois isso pode atrapalhar seus resultados e comprometer a qualidade do seu blog. Abaixo v
Passo 1: O primeiro passo para colocar em prática esta técnica é se cadastrar nos principais programas de afiliados que existem. Estas empresas vão te oferecer uma quantidade enorme de anunciantes na qual você pode recomendar dentro de seus artigos.
Recomendo que leia o artigo: Top Programa de Afiliados para Monetizar Sites e Blogs.

Passo 2:
 O segundo passo, uma vez que já se cadastrou nos programas de afiliados que possuem vários anunciantes, é escolher quais anunciantes tem produtos e serviços que pode gerar interesse de seu público.
Exatamente isso, você precisa recomendar produtos e serviços que podem ser interessantes para as pessoas que leiam seus artigos. Não adianta recomendar em um blog de maquiagem um produto relacionado a futebol. Mulheres normalmente não gostam de futebol.

Esta etapa é muito importante, pois imagina no exemplo acima se recomendar um produto deste tipo em um blog totalmente feminino? O resultado é ZERO!
Para que ela tenha sucesso, é importante também que você faça uma análise sobre o perfil de seu público. Existem algumas ferramentas que oferecem estatísticas a respeito de público, como o Google Analytics por exemplo, que aliada a uma boa análise pode lhe dar informações bastante úteis.

Passo 3:
 O terceiro passo é filtrar a qualidade dos anunciantes. Isso mesmo, você precisa se averiguar que o produto ou serviço oferecido pelo anunciante tem qualidade.
Pois se você recomendar algo sem qualidade, faltamente você irá perder sua credibilidade e isso irá fazer com que você perca esta fonte de renda a médio e longo prazo.

Passo 4:
 Agora você precisa obter o código (link) para a campanha deste anunciante dentro dos programas de afiliados que você irá trabalhar. Isto é muito fácil, basta obter e deixar em uma planilha.

Passo 5:
 Para finalizar, você precisa agora identificar artigos já publicados ou assuntos que pretende publicar e fazer associações com os anunciantes já identificados.
Esta associação deve ser feita por tipo de conteúdo. Cada artigo tem um tipo de conteúdo e esta relacionado a um determinado tipo de anunciante. Faça esta co-relação para que você possa editar os artigos e acrescentar “suaves” recomendações dentro de seu texto com links para o mesmo.
Você pode fazer isso com os artigos já publicados ou ainda adicionar os links de forma natural nos artigos que irá publicar.
É importante que isso soe de maneira natural, não forçando a barra para parecer uma publicidade.
Na verdade, se você esta buscando um produto que atenda uma necessidade do seu público, nem pode ser considerado uma publicidade. Pois você esta atuando de forma a auxiliar seus leitores ao invés de ficar “vendendo” a eles.

Passo 6:
 Se o anunciante esta totalmente relacionado ao seu conteúdo, você pode escrever um artigo para falar estritamente do produto ou serviço dele, fazendo uma espécie de tutorial.
Como um exemplo, há alguns meses atrás eu publiquei no Afiliados na Web um artigo chamado: Aweber – Email Marketing com Alta (Melhor) taxa de entrega.
Neste exemplo, eu fiz um artigo falando sobre a ferramenta, dando dicas sobre a utilização dela, sobre uma ferramenta que esta 100% relacionada com meu publico, na qual eu certifiquei que tem qualidade (tanto é que é a ferramenta que eu utilizo) e ainda ganho uma comissão para quem contrata esta ferramenta através dos links que estão dentro do artigo.
Esta técnica é extremamente poderosa e se você conseguir posicionar esta artigo bem nos resultados das buscas, você terá muitas vendas através dos seus links.
Esta é a principal estratégia que ensino como ganhar dinheiro com blog, porém existem outras boas estratégias de monetização.
Como este artigo sobre Como Ganhar Dinheiro com Blog já esta ficando um pouco extenso, estou dividindo e ensinarei outras estratégias nos próximos artigos.
Acompanhe o blog!
Gostou? Então compartilhe e comente…

TAGS:
– Como ganhar dinheiro com blog
– Como ganhar dinheiro com blogs
– Ganhar dinheiro com blog
– Ganhar dinheiro com blogs
– Como ganhar dinheiro na internet
– Ganhar dinheiro com Blogger
– Como Ganhar dinheiro com Blogger

Você tem como ganhar dinheiro na internet com blog veja abaixo no vídeo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }