"AW-11457436238": { "groups": "default" } Mundo Online Dinheiro Net: Como Ganhar Dinheiro na Internet Marketing Digital... - ..M
expr:class='data:blog.pageType'>

..M

blog mundo Online Pe. Noticias, acontecimentos e reportagens

domingo, 23 de abril de 2017

Mundo Online Dinheiro Net: Como Ganhar Dinheiro na Internet Marketing Digital...

Mundo Online Dinheiro Net: Como Ganhar Dinheiro na Internet Marketing Digital...: Como Ganhar Dinheiro na Internet Marketing Digital Olá! Meu nome é Byron Amaral e, no final de Março 2012, tomei uma decisão considerad...

Seja um Representante de Imagem Folheados Joias Folheadas

Mundo Online Dinheiro Net: Como Ganhar Dinheiro na Internet Marketing Digital...
O SEGREDO! Como Uma Simples Dona De Casa, Mãe De 2 Filhos, Fatura R$ 7.349,20 Por Mês, Apenas Revendendo Semi Joias e Folheados Na Interne
Como isso é possível? Antes de continuar eu seria uma tola se não agradecesse ao SENHOR, por mais uma dádiva realizada em minha vida, um sonho realizado, a Imagem Folheados, por estes 9 anos de parceria, e claro, a você que está lendo este livro. Eu sei que o título “Mãe Rica, Mãe Pobre” é familiar, lembra algo? Apesar do título, este livro não se trata de uma versão feminina do famoso livro Pai Rico, Pai Pobre de Robert Kiyosaki. O livro Pai Rico, Pai Pobre, Conta a história de Robert Kiyosaki e seu amigo Mike. Robert era filho de um professor universitário, que tem o privilégio de ter a orientação de dois pais, um rico e outro pobre. Já este livro tem o poder em transformar Mães Pobres em Mães Ricas, depois que terminar de lê este livro, você poderá escolher ser uma mãe rica ou uma mãe pobre. Como eu não tinha título melhor, decidir chama-lo de Mãe Rica, Mãe Pobre.
Nenhum Centavo Nenhum Centavo! É isso mesmo, este livro digital não vale abusadamente nada, primeiramente é impossível avaliar o preço de tudo que revelo aqui, e claro, não vou cobrar nada, sabe o porquê? Não conseguir chegar à conclusão de valores em dinheiro para cada ensinamento descrito, ao terminar a leitura, caso você consiga, seja livre para revendê-lo à vontade ficando com 100% dos lucros. Em um mundo onde a desigualdade é líder, sonhar custa caro, porem o melhor sempre é o mais caro, concorda? Quero deixar claro que este livro não foi feito para “mocinhas”, mas sim, mulheres que estão determinadas a ser independentes e livres. Sim, é verdade estou falando em MUITO DINHEIRO, esqueça aquele velho papo de palavras motivadoras, desenvolvimento pessoal, etc. não é minha intenção. – Mas Amanda, estou desempregada, não tenho tempo, não tenho nem o segundo grau incompleto, sou feia, gorda, lerda e chata. Não importa! “Se podes?”, contestou-lhe Jesus: “Tudo é possível para AQUELA que crê!”. Mc 9:23. Se o senhor Jesus acredita em você, quem você pensa que é para não acreditar? E outra coisa, sou péssima em escrever, se você é uma daquelas críticas, que observa cada palavra, cada regra gramatical, me deixa falar, se vire, adoro confundir a mente daquelas que pensam que sabe tudo, não tente entender, meu sarcasmo vai além da inteligência. E outra coisa, eu não gosto de querer aparecer, não é atoa, e sabe por quê? Não gosto de fama, se eu quisesse ganhar milhões de seguidores eu cutucava uma colmeia de abelhas e saia correndo, e

 não peça para eu mostrar meus comprovantes de ganhos porque nunca irei mostrar. Não pense que é porque eu não ganho dinheiro com semijoias, logo, o que eu ganho não interessa a você, e outra, mostrando meus ganhos vai lhe ajudar resolver seus problemas? Se quiser acreditar, minhas palavras bastam, provoca quem sabe, resiste quem consegue. Se estiver se sentido ofendida, tenho um conselho, NÃO LEIA MAIS ESTE LIVRO, pois como eu disse o que irei revelar não é para menininhas e sim para mulheres virtuosas. E uma mulher virtuosa não pode ser sentimentalista, mas sim, racional e RICA. Como Deve Ser Seu Pensamento Esqueça trocados, o foco é muito dinheiro, se pensa em lucrar R$ 200,00, R$ 300,00... Ou R$ 1000,00 Por mês, por favor, pare aqui e não prossiga. Lamento, mas seu pensamento é esse? Você é apenas mais uma dona de casa FRUSTADA. Trabalhar com folheados é para quem tem visão empreendedora. Aquela velha história que você já está cansada de trabalhar, só tem tempo para cuidar da casa, cuidar dos filhos, passa, lavar e dormir é papo furado. Chega de conversa fiada e vamos o que realmente interessa, esse livro é sobre como fazer dinheiro mesmo, mentira! Se pensar isso, pela ultima vez, o que ensino não é para você, menina, volte para a cozinha. Sucesso não é para mulher fraca, esqueça o “sexo frágil” sucesso é consequência de atitudes com lutas e fé, para sobreviver nessa guerra, você precisa não só de uma ideia, mas sim, um coração de pedra, ser teimosa e persistente.

Já dizia Henry Ford, “se você pensa que pode ou se pensa que não pode de qualquer forma você está certa.”. E esse livro não é sobre como vender folheados sem riscos; fazer dinheiro sempre foi e sempre será uma empreitada arriscada. Minha querida, ainda não acredita que é possível Ganhar R$ 7.349,20 por mês com revenda de semi joias? Tudo bem, apague esta relíquia do seu computador e continue com sua vida, dependente de seu marido, ou de seu empreguinho atual. Quando uma mulher torna-se independente, ela começa a se sentir bem em relação a si própria, o espelho é diferente, o brilho do sol é mais intenso, é uma experiência única. Por enquanto, não tenha duvidas, você é apenas mais uma “qualquer”... Para se tornar uma mulher vencedora, você tem que APLICAR as ideias descritas neste livro, aplica-las e segui-las como se fosse sua ultima chance, não basta somente ler, o que funciona é a prática.

1. Preços de bijuterias para produtos que podem ser considerados semi-jóias; 2. Desconto de 50% nas compras acima de R$ 110,00; 3. Frete gratuito por PAC nas compras superiores a R$ 250,00; 4. Faça o pagamento por depósito bancário, boleto bancário e ganhe mais 5% de desconto; 5. Nas compras superiores a R$ 59,00 ganhe um brinde surpresa; 6. Indique um amigo como cliente e ganhe mais 5% de desconto na próxima compra; 7. Plano de Fidelidade Progressiva: comprando sempre na Imagem Folheados mais descontos vai conquistando podendo chegar a dez por cento de desconto; 8. Todas os produtos com garantia de 1 ano. Este é o meu fornecedor secreto, responsável pelo meu sucesso, até então nunca tinha revelado isso a ninguém, quando alguém me perguntava eu sempre falava que comprava em Limeira, mais não falava onde, você é uma privilegiada! O que a senhora tem que FAZER AGORA é ir até o site e realizar o seu cadastro de cliente, Certo? - Agora vou tomar um cafezinho, nossa! Tenho que passar uns pedidos ainda hoje, tinha esquecido. NOTA: No site você perceberá que é possível fazer dois tipos de cadastros, o seu cadastro deverá ser como cliente/revendedor e não como afiliado.
Mundo Online Dinheiro Net: Como Ganhar Dinheiro na Internet Marketing Digital...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }