"AW-11457436238": { "groups": "default" } Depilação sem dor em 10 minutos - ..M
expr:class='data:blog.pageType'>

..M

blog mundo Online Pe. Noticias, acontecimentos e reportagens

terça-feira, 5 de junho de 2018

Depilação sem dor em 10 minutos

Depilação sem dor em 10 minutos

Mousse Depilatório

 

O Mousse depilatório Depeeling da Racco virou uma febre entre as famosas. Depilação com acabamento perfeito em poucos minutos e sem DOR.

Fique longe do sofrimento e irritação dos métodos tradicionais de depilação, aderindo à filosofia da remoção de pelos sem dor. O Spray Depilatório Depeeling garante a pele lisinha e macia em poucos minutos, com uma única e prática aplicação. Remove os pelos de forma fácil e rápida, sem esforço ou dor. Além disso, sua embalagem em aerossol garante facilidade e praticidade na aplicação.

imagem de depilador



O Mousse Depilatório Depeeling contém Extrato de Aloe e calêndula, que suavizam e hidratam a pele, evitando possíveis irritações, Manteiga de Karité, que hidrata e forma uma película protetora promovendo um toque suave na pele, e Tioglicolato de Potásio, que promove o enfraquecimento das fibras do pelo, atacando quimicamente a estrutura de queratina, amolecendo as suas ligações até que sejam eliminados.
venda depilador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }