"AW-11457436238": { "groups": "default" } "Temos que melhorar”; ESPORT RECIFE não se cala e aponta principal problema do Sport em partida contra o Grêmio - ..M
expr:class='data:blog.pageType'>

..M

blog mundo Online Pe. Noticias, acontecimentos e reportagens

quarta-feira, 15 de junho de 2022

"Temos que melhorar”; ESPORT RECIFE não se cala e aponta principal problema do Sport em partida contra o Grêmio

 "Temos que melhorar”; ESPORT RECIFE não se cala e aponta principal problema do Sport em partida      contra o Grêmio
SPORT CLUB RECIFE
Foto: Alisson Frazao/AGIF - Dal Pozzo aponta problema no ataque do Sport

Com o resultado, o Leão se manteve no 4º lugar e volta seu foco para o próximo duelo da Série B

 

Na noite da última segunda-feira (13), Sport e Grêmio empataram em 0 a 0 e se mantiveram nas posições em que começaram a 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Leão se manteve no 4º lugar, com um ponto de vantagem para o Tricolor Gaúcho, quinto colocado. Os times têm respectivamente 19 e 18 pontos. 


Agora, o Leão da Ilha do Retiro volta seu foco para o próximo duelo da Série B. Na noite do próximo sábado (18), às 18h30, o Rubro-Negro Pernambucano tem um clássico contra o Náutico, em partida válida pela 13ª rodada da competição nacional. Em coletiva pós-jogo, o treinador abriu o jogo e apontou que a equipe vem tendo um problema no ataque. 

"Me satisfaz quando a equipe tem desempenho. Mas eu quero ter desempenho com resultado e objetividade. Me dá confiança porque temos controlado os jogos. É um detalhe que está fazendo a diferença, tivemos chances claras de gols e não aproveitamos. Mas passamos isso para os atletas no vestiário, para trabalhar, persistir, pois estamos no caminho certo e amadurecendo nossa vitória com desempenho", analisou o comandante. 

"Temos que melhorar o lado direito, sim. Estou tentando de todas as formas e proporcionando aos atletas as oportunidades. Hoje precisávamos da jogada individual em cima do Kannemann, o um contra um, e o Jáderson foi bem. Às vezes faço as trocas, os atletas que têm que aproveitar as oportunidades, mas, sim, temos que melhorar. Melhoramos o desempenho, mas falta confirmar isso com resultado e objetividade", concluiu Dal Pozzo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }